terça-feira, 3 de dezembro de 2013

TAO - você sabe o que significa?


Nossa logo representa o Tao, você sabe o que significa? O Tao, o Yin Yang mostra que estamos constantemente buscando o equilíbrio. Trata-se de um estilo de vida, perseguido por muitos. A proprietária e fundadora da Tao Fisio, a Giselle Taouil, coincidentemente traz o TAO em seu sobrenome, TAOUIL e se identifica muito com essa filosofia. Saiba mais sobre o tal AQUI


Giselle Taouil ama a natureza, estar ao ar livre, onde seu espírito livre se inspira e equilibra. Não à toa ela leva seus alunos e pacientes para caminhadas ecológicas, buscando mostrar o quão bem o convívio com a natureza nos faz. Trabalhar o corpo, dar à alma o combustível necessário para que corpo e mente funcionem em nosso favor e em constante equilíbrio é a filosofia de vida da Gi.

Este é o símbolo original do Tao ou Yin Yang. Significa o perfeito equilíbrio. Toda bondade traz o germe da maldade e toda maldade traz o germe da bondade e em equilíbrio, encontramos a paz, o desenvolvimento.

Lidamos o tempo todo com antagonismos como certo e errado, exercitar e ficar de preguiça, comer ou não comer, fazer ou não uma ação, certo? O Taouismo nos ajuda a viver em equilíbrio.

Essa filosofia que a Gi buscou trazer quando pensou no nome e na logomarca do estúdio. Você sabia?

Por isso que o estúdio oferece além do Pilates, outras terapias e atendimentos para ajudar cada um, a sua maneira na sua busca pelo equilíbrio. E vem novidade por aí.

Gostaram desse post? O que vocês gostariam de ver aqui no blog da Tao Fisio? Comente!





Nenhum comentário:

Postar um comentário