Serviços


A Tao Fisio é um espaço completo para você buscar seu equilíbrio, como nos ensina o TAO.

Mamães podem fazer aulas com seus bebês, na modalidade "Baby in class". Ótimo para a mamãe relaxar, fortalecer a musculatura, já que vive com o bebê no colo, abaixa, levanta e sente muitas dores. Além disso, é um prazer fazer uma atividade que para o bebê é uma brincadeira e interação e para a mamãe é um cuidado consigo mesma.


Outra modalidade é o Pilates em dupla. Ideal para amigas e casais também usarem a interação como força e alongamento para se exercitarem.



Grávidas podem se exercitar, com a liberação do médico e Pilates, que é uma atividade onde pode-se personalizar força e alongamento e não tem impacto, é uma ótima para manter a grávida de bem com a vida.


Pilates pode ser "Power Pilates" ou Pilates Fitness. O Pilates tem o nível básico, médico e avançado e pode ser sim direcionado para quem gosta de ter força, o corpo definido e flexibilidade. 


O Pilates pode ser restaurador. É uma atividade que pode começar aos 6 e ir aos 150 anos...
Sr. Francisco não perde uma aula. 4 anos fazendo Pilates na Tao Fisio.


Além do Pilates, RPG e fisioterapia, temos o serviço de SPA com escalda pés, massagens relaxantes, Shiatsu e massagem com pedras quentes. Agende um horário e venha usufruir de técnicas relaxantes que colaboram para a diminuição do stress e para uma vida saudável, sem dores musculares, sem tensões que levam à doenças. Invista em seu bem estar. Temos uma equipe especializada e séria para te atender na Região Oceânica de Niterói.


Plat Pilates = Plataforma vibratória + pilates. Há muitas combinações de exercícios de pilates na plataforma vibratória, que potencializa o resultado, ajuda na circulação e ao coração também e até a perder peso. Faça uma aula experimental e contrate esse combo, você vai gostar!
Muita gente pensa que não dá para emagrecer com Pilates, mas as bolas, o teraband, e os exercícios podem sim ajudar a emagrecer, sem sacrificar as articulações.


Massagem com pedras quentes, aqui na Tao Fisio tem! Estamos na Região Oceânica de Niterói e você pode agendar antes do trabalho, á tarde ou à noite. Temos uma sala exclusiva para você receber as técnicas em terapias alternativas e investir em sua saúde mental, emocional e física. Agende um horário. Faça um combo Akassuri (você combina escalda pés, massagem relaxante ou shiatsu, ou massagem de pedras quentes e ganha desconto).


                                                          Pilates para adolescentes. O corpo do adolescente muda de repente e ele precisa corrigir a postura, aliviar dores, tensões e stress do dia a dia com provas, cobranças e mudanças. Pilates é um super aliado do adolescente.




Shiatsu express na sua empresa, festa, evento, com uma tenda Zen e ginástica laboral e RPG nas empresas de Niterói.



Conheça a Tao Fisio. Estamos no Shopping Barravento, em Piratininga, Niterói!

Estrad. Francisco da Cruz Nunes, 5.428
Lj.119 - Shopping Barravento
Piratininga - Niterói - RJ
Tel: (21) 9531-5405








Nenhum comentário:

Postar um comentário