sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Pilates não só no verão!


          Embora para muitos a preparação para o verão já tenha começado há alguns meses, essa é uma época em que as academias costumam estar sempre lotadas, pois é a época em que as pessoas mais pensam em seus corpos, talvez pelos hábitos sazonais, como ir a praia, ou usar roupas que mostram mais a pele, e conseqüentemente algumas imperfeições.
       Entretanto, praticar uma atividade física é algo que vai muito além da estética, e deveria ser pensada, e praticada durante todo o ano, por uma questão de saúde. Muito melhor do que treinos intensivos para o famoso “Projeto Verão”, são os treinos graduais e constantes, que farão com que além de um corpo bonito, você tenha saúde e qualidade de vida.
        Aproveite o verão para dar esse start se você ainda não pratica nenhuma atividade, mas mantenha sua rotina ao longo do ano. O pilates é uma excelente opção para quem não é fã de levantar peso nas academias convencionais, pois garante enrijecimento muscular, melhora no equilíbrio e na postura, de forma individualizada, sem perder sua característica relaxante.
          Que tal experimentar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário