sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Vai viajar?


          Muitos sortudos estão curtindo as férias nesse mês de janeiro, outro, porém, vão conseguir curtir uma folguinha durante os dias de folia, e vão aproveitar para descansar, sair da cidade e do agito. Em ambos os casos, não esqueçam o tênis em casa, hein!
          Não dá para descuidar, pois é nessa época do ano que nos rendemos aos exageros, ainda mais nesse ano, que foi um feriado atrás do outro, e com certeza muita gente ainda não conseguiu queimar nem as rabanadas. Mesmo que não consigamos manter a rotina normal, nas viagens, podemos ao menos curtir uma boa caminhada, uma atividade ao ar livre, e não é só pensando no físico não. 
          Atividades ao ar livres são excelentes para o corpo e para a mente. Respirar novos ares, admirar belas vistas, sentar, meditar e refletir fazem um tão bem para alma.
          Se for para a praia, caminhe na beira do mar, no fim de tarde, ou de manhãzinha, mas não esqueça o filtro solar. Nadar também é uma ótima atividade!
          Vai para o campo? Veja se existem trilhas que possa fazer, roteiros de aventura geralmente nos levam a lindos e recompensadores lugares. De repente, o pote de ouro no final da sua trilha pode ser um maravilhoso banho de cachoeira.
          O importante é se mexer, e não deixar a engrenagem do nosso corpo parar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário